Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


2ª turma de pós-graduação presencial em Transtorno do Espectro Autista tem matrículas abertas em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 28/01/2020 - 19:24 | Atualizado: 29/01/2020 - 09:49


O Vigilante Online - Diara Siqueira Alencar Netto e Vera Lúcia do Vale Costa
Estão abertas as inscrições para a 2ª turma do curso de pós-graduação presencial em Transtorno do Espectro Autista em Leopoldina. O curso é realizado pelo Centro Universitário Governador Ozanam Coelho (UNIFAGOC) de Ubá, em parceria com o Curso Razão. A matrícula está com desconto de 50% até o dia 14 de fevereiro. Após essa data, os organizadores informam que não haverá desconto.

De acordo com a coordenadora da Pós-Graduação, Diara Siqueira Alencar Netto, o objetivo é capacitar profissionais para atuarem com o comportamento e ensino de pessoas com Transtorno do Espectro Autista, visando apresentar e discutir as bases teóricas e práticas que fundamentam o trabalho com pessoas com desenvolvimento atípico. "O diagnóstico do Autismo vem crescendo, exigindo do mercado diferenciais para os profissionais que atuam na área", esclareceu Diara. 


Continua depois da publicidade




A coordenadora do curso Razão, Vera Lúcia Costa Vale, ressalta o sucesso da primeira turma nesse retorno dos cursos em Leopoldina e informa que o público alvo são todos os profissionais das áreas de educação e saúde, tais como Psicologia, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Educação Física, Fisioterapia, além de outras áreas afins. 

As aulas terão início nos dias 7 e 8 de março no Curso Razão em Leopoldina, localizado à Avenida dos Expedicionários, 115, Bela Vista. 

Para mais informações, clique aqui para participar do grupo de WhatsApp criado para esclarecimentos e dúvidas. 

Se você tem o interesse em se especializar neste tema, entre em contato através dos seguintes números e faça sua matrícula: 
(32) 99958-2817 - Tamiris
(32) 99131-7732 - Diara
(32) 98867-5676 - Vera


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS