Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Moradores fazem mutirão para limpar e capinar trevo de Tebas

Por José Augusto Cabral | Giro Vigilante - 13/01/2020 - 19:39 | Atualizado: 13/01/2020 - 21:30

Mutirão feito por moradores contou com o apoio de voluntários que levaram água e ferramentas ao local. Trevo apresentava risco de acidentes.




Moradores do distrito de Tebas, em Leopoldina, passaram o sábado, 11 de janeiro, realizando a capina do trevo que liga a rodovia federal BR-267 àquele distrito.

Conforme uma leitora que entrou em contato com o jornal O Vigilante Online, o risco de acidentes naquele trecho devido a falta de visibilidade para os condutores fez com que os moradores Huebert Oliveira, Bruno Belmiro, Matheus Corrêa, Diego Costa, Lais Martins e Maisa Vieira se mobilizassem para que o local recebesse a limpeza. 

A ação contou com o apoio de voluntários que levaram água e ferramentas ao local. 


Continua depois da publicidade




Problema antigo  

Em novembro de 2017, O Vigilante Online publicou matéria apontando os problemas daquele trevo, dentre eles os buracos no asfalto e a falta de placas de sinalização, além do mato alto. Na ocasião, o Diretor de Serviços da Unidade do DNIT em Leopoldina, engenheiro Márcio Gusmão, esclareceu que a responsabilidade dos serviços naquele trecho da BR-267 competia ao DNIT em Juiz de Fora.

Trevo de Tebas na BR-267 preocupa comunidade do distrito


Trevo de Tebas na BR-267 em Leopoldina precisa de manutenção


Leia também

DNIT e prefeitura iniciam roçada de trevos da BR-116 em Leopoldina


Buracos e mato alto causam risco para motoristas na estrada que liga BR-120 ao distrito de Piacatuba


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS