Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Prefeitura de Leopoldina abre processo seletivo para Orientador Social

Por Júlio Cabral | Cidade - 13/01/2020 - 08:38 | Atualizado: 13/01/2020 - 21:13

Inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social.


Divulgação
A Prefeitura de Leopoldina abriu processo seletivo para contratação de um Orientador Social para atuar em caráter temporário junto à  Secretaria Municipal de Assistência Social, além de preenchimento de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de janeiro.

O salário é de R$ 2.042,72 + R$ 350,00 (auxilio alimentação), para carga horária de 30 horas semanais. 

As inscrições podem ser feitas das 8h00 às 12h00, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Tiradentes, 112, no Centro da cidade. Conforme o município, o processo é feito para atender ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.


Continua depois da publicidade




Os interessados deverão preencher um formulário no ato da inscrição e entregar os documentos solicitados no edital, para efetivação da inscrição, que é gratuita, cabendo ao interessado as despesas decorrentes da documentação exigida.

Documentação

Os interessados deverão levar original e cópia do Currículo Específico – Anexo I; Documento de Identidade com foto; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Quitação com a obrigação militar (masculino); Comprovante de residência; Declaração escolar, que comprove a habilitação / requisito necessário ao cargo. Atestado de antecedentes criminais (emitido por meio do endereço eletrônico www.policiacivil.mg.gov.br); Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (obtida mediante requerimento na Vara Criminal da Comarca de Leopoldina – MG) ou pelo site www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/processos/certidao-judicial; Endereço de e-mail, número de telefone celular e/ou fixo.

Clique aqui para acessar o edital.
Leia também

Prefeitura de Recreio abre processo seletivo com 24 vagas 

Arquivo/O Vigilante Online

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS