Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Polícia Militar apreende adolescentes e prende jovem após roubo na escadaria da Catedral

Por Júlio Cesar Martins | Polícia - 13/01/2020 - 08:01 | Atualizado: 14/01/2020 - 11:38

Indivíduos utilizaram um simulacro de arma de fogo. Militares apreenderam a réplica e recuperaram objetos roubados.



Três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos e um jovem, de 19, foram detidos neste domingo, 12 de janeiro, após roubarem duas pessoas na escadaria da Catedral, localizada na região central de Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando dois amigos estavam naquela escadaria e os criminosos anunciaram o assalto com a utilização de um simulacro de arma de fogo. 


Continua depois da publicidade




Segundo a PM, após os bandidos levarem dois aparelhos de celular das vítimas os militares foram acionados e iniciaram rastreamentos naquelas imediações. Durante a ação, eles foram informados de uma filmagem onde os quatro autores apareciam momento antes de tentarem abordar uma outra moradora daquela área. As vítimas reconheceram os quatro indivíduos e depois de uma denúncia anônima informando a identidade de um dos assaltantes, os policiais localizaram a casa onde eles estariam.

Depois de diligências, eles foram localizados e os três menores foram apreendidos e o rapaz preso. Os dois aparelhos roubados foram recuperados pelos militares e o simulacro de arma de fogo localizado escondido dentro de um fogão a lenha de uma casa abandonada no bairro Popular. 


Os adolescentes apreendidos, o preso, os celulares recuperados e o simulacro foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. 

Participaram da ação os policiais militares Subtenente Fonseca, Sargento Herold, Cabo Medeiros, Cabo Bueno e Cabo Pablo.

Os militares Cabo Medeiros e Sargento Herold juntamente com o Subtenente Fonseca e Cabo Bueno, que integram a Patrulha Rural da 37ª Cia PM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS