Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Moradores de Tebas cobram soluções para quadra sem iluminação e rede de esgoto a céu aberto

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 11/01/2020 - 09:27 | Atualizado: 19/01/2020 - 20:47


Os moradores do distrito de Tebas, em Leopoldina, pedem soluções para a falta de iluminação da quadra esportiva e para o reparo de uma rede de esgoto aberta há mais de 15 dias. Mensagens foram enviadas ao jornal O Vigilante Online nesta sexta (10) e sábado, 11 de janeiro.


Continua depois da publicidade




Conforme o morador daquele distrito, Bruno Belmiro, as crianças estão sem possibilidade de utilizar a quadra durante a noite pela falta de iluminação que já ocorre há vários meses. "Uma das poucas opções de lazer que as crianças e também os adultos têm em tebas está limitada somente ao dia por uma coisa tão simples", ressaltou o leitor. Ele menciona a importância do esporte para manter as crianças longe das drogas. 


Em outro caso, o leitor Daniel cobra solução para uma rede de esgoto aberta em frente a residência de seus pais, localizada à Rua Justiniano Fonseca. Ele conta que a rede foi aberta para reparo há 15 dias e se encontra do mesmo jeito. "O cheiro é insuportável. Fora a possibilidade de proliferação do mosquito transmissor da dengue. Além disso, impossibilita a saída e entrada de veículos na sua residência", comenta. Conforme o leitor, a residência é da família há mais de cem anos e a situação está ficando insuportável.

O jornal  entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e foi informado que o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Edvaldo Franquido Donato do Vale, comunicou a demanda à Secretaria de Administração do município, dando a previsão de que na próxima semana o problema da quadra do distrito será resolvido.

Sobre a rede de esgoto, a Reportagem foi informada de que o fiscal de Tebas solicitou apoio da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Leopoldina onde uma equipe com uma máquina precisará abrir o trecho da rua para resolver o problema. A previsão é que nesta próxima semana o trabalho tenha início.
Leia também:

Moradores do Bairro Três Cruzes enfrentam problemas com falta das redes de esgoto e pluvial


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS