Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Novos conselheiros tutelares são empossados em Leopoldina e região

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 11/01/2020 - 08:44 | Atualizado: 11/01/2020 - 08:58

Eleitos terão mandato de quatro anos.


Prefeitura de Leopoldina - Conselheiros tutelares eleitos em Leopoldina foram empossados nesta sexta.
Os novos conselheiros tutelares de Leopoldina e cidades da região tomaram posse nesta sexta-feira (10). Em Leopoldina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente diplomou os eleitos Lídia Andrade de Souza Almada, Hilcemar Domingues do Nascimento, Jéssica Montes Medeiros, Madalena de Oliveira Morais Lima e Rayssa Venâncio Pereira Cardoso. O prefeito José Roberto de Oliveira participou da solenidade e declarou que todos os eleitos e suplentes fazem parte de uma grande rede de proteção e carregam a responsabilidade de dar voz àqueles que muitas vezes não conseguem serem ouvidos ou até mesmo não possuem o entendimento que estão passando por um processo de violência.


Continua depois da publicidade





Em Cataguases, foram empossados na manhã da sexta-feira os cinco novos conselheiros tutelares que atuarão no município nos próximos quatro anos. O termo de posse foi assinado no Salão Nobre do Paço Municipal. Os novos conselheiros, eleitos no ano passado, são Rogério da Silva Oliveira Filho, Edson Fernandes Reis, Evandro Emanoel Henriques de Mendonça Júnior, Janaína Pimenta da Silva e Fernanda do Carmo Campos.


Em Santana de Cataguases, O termo de posse foi assinado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde foram empossados os conselheiros Anderson Pinheiro Dias, Vanderleia Carneiro Pereira Proence, Deizilene Aparecida de Oliveira Silva, Vânia Carolina Madureira Liberto de Lima e Rosemary Furtado de Oliveira. 


Em Argirita, foram empossados cinco conselheiros tutatelares durante solenidade. O prefeito daquele município, Alex Anzolin, desejou boa sorte aos eleitos e informou que a administração municipal juntamente com os conselheiros podem desenvolver juntos um grande projeto de prevenção.


Em Volta Grande o prefeito Jorge Luiz empossou os novos membros do Conselho Tutelar em cerimônia no CRAS daquele município.

Até o fechamento desta matéria, a Redação não havia conseguido a relação de nomes dos conselheiros tutelares empossados em Argirita, Volta Grande e Recreio.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS