Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Ponte de madeira quebra e máquina fica suspensa na zona rural de Leopoldina

Por Júlio Cabral | Leopoldina - 10/01/2020 - 15:16 | Atualizado: 19/01/2020 - 20:47

O fato aconteceu no início da estrada que liga o distrito de Tebas a Piacatuba. Condutor não se feriu.



Uma máquina de um produtor rural de Leopoldina ficou suspensa quando passava por uma ponte de madeira no início da estrada que liga o distrito de Tebas à Piacatuba, no início da tarde desta quarta-feira (9). A estrutura da ponte não suportou o peso do veículo e quebrou. O motorista não se feriu.


Continua depois da publicidade




De acordo com informações do proprietário, Leandro César Cordeiro, de 43 anos, a passagem já estava comprometida e cedeu quando o veículo passou por cima. Ainda segundo o produtor rural, o veículo foi retirado pelos próprios moradores da área com a utilização de um trator e uma retroescavadeira. 

Em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos da prefeitura de Leopoldina, a Reportagem foi informada que as vigas para serem utilizadas em uma nova estrutura serão cortadas neste sábado (11) e a partir da segunda-feira uma nova ponte será construída no local.


Leia também:

Moradores de São Lourenço e Abaíba cobram reparos em ponte com problemas


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS