Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Bombeiros de Leopoldina resgatam cão ferido com espinhos após ter contato com ouriço 

Por Júlio Cesar Martins | Cidade - 10/01/2020 - 09:59 | Atualizado: 13/01/2020 - 21:15

Militares foram acionados por jovens enquanto voltavam de uma ocorrência no Horto Florestal. Cachorro foi medicado e se encontra no Canil Municipal.


Corpo de Bombeiros
Um cachorro ferido com espinhos após entrar em contato com um ouriço foi resgatado por militares do 7º Pelotão de Bombeiros Militar nesta quinta-feira, 9 de janeiro. O animal foi socorrido e os espinhos retirados.


Continua depois da publicidade




Segundo as informações do Corpo de Bombeiros ao jornal O Vigilante Online, o resgate teve início quando os militares retornavam de uma ocorrência no Horto Florestal e quatro jovens solicitaram ajuda informando que avistaram o cão com espinhos no focinho e na boca, e não obtiveram êxito na retirada. 

Os bombeiros militares prontamente atenderam o pedido dos jovens e recolheram o animal que foi atendido pela equipe da Clínica Veterinária Center Vet, de Leopoldina, solícitos ao pedido. Após a retirada dos espinhos, o cão foi medicado e encaminhado ao Canil Municipal onde em breve estará disponível para adoção. 

"Foi uma ocorrência simples, porém de grande valia. O animal, lindo e dócil foi socorrido e em breve encontrará um lar acolhedor", ressaltou o bombeiro militar Soldado Machado.

O cãozinho foi medicado e encaminhado ao Canil Municipal
Leia também

2ª edição do Cachorock Festival acontece neste sábado (11) em Leopoldina em prol da AVAC


 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS