Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Mulher é presa pela PM após usar faca para roubar comércio no Bandeirantes

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 08/01/2020 - 17:06 | Atualizado: 09/01/2020 - 11:06


Polícia Militar
Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro, depois de roubar um comércio no bairro Bandeirantes, em Leopoldina.  

Conforme a Polícia Militar, a mulher de 35 anos portava uma faca quando entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. A vítima, de 63 anos, entregou a quantia em dinheiro, momento em que a autora fugiu correndo do local e foi perseguida pela vítima que utilizou um machado. Segundo a polícia, a corporação foi acionada via 190 e ao chegar rapidamente ao bairro encontrou uma testemunha contendo a vítima com o machado e realizou a prisão da mulher.


Continua depois da publicidade




Os militares prenderam a mulher em flagrante e ao revistarem sua bolsa encontraram a quantia do mesmo valor roubada do comércio. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico e negou o roubo, alegando que apenas teria ido ao bairro levar o dinheiro da pensão de sua mãe.

A faca utilizada durante o roubo foi apreendida depois de ser jogada pela autora atrás de um muro de uma residência na Rua João Malaquias durante a perseguição, conforme informação de um popular que acompanhou a fuga.

Após a prisão, ela foi encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina onde o caso foi registrado. 

Participaram da ação os policiais Sargento Titonelli, Cabo Araújo, com o apoio do Cabo Johnn e Cabo Charles.

Os militares Cabo Johnn, Cabo Charles, Cabo Araújo e Sargento Titonelli

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS