Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Crateras em ruas do Eldorado e Vila Miralda deixam moradores preocupados 

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 04/01/2020 - 09:10 | Atualizado: 10/01/2020 - 19:01


Moradores do Eldorado e Vila Miralda estão preocupados com duas crateras que se abriram nas ruas daqueles bairros. Eles enviaram registro dos buracos nas ruas Paulo Sérgio Resende, no Eldorado, e Cândido Veloso, na Vila Miralda.  

No Eldorado, um buraco de aproximadamente 2 metros impossibilita que o ônibus passe pela via, afetando a vida de moradores. A leitora Regina, em contato com o Jornal O Vigilante Online revelou que precisa caminhar toda noite depois de chegar do trabalho, pois o transporte público que faz aquela rota não consegue trafegar naquele trecho. "O ônibus tem que deixar os passageiros na esquina devido à rua principal ter muitos carros em todos os lados impossibilitando do veículo a trafegar", ressaltou.


Convivendo com a situação a cerca de um mês, a moradora informou que a prefeitura esteve no local e sinalizou a cratera, mas até a publicação desta matéria nenhuma ação havia sido tomada para que o problema fosse resolvido.


Continua depois da publicidade




Na Vila Miralda, bairro mencionado recentemente pelo jornal pelo problema de um barranco com risco de desmoronamento na Rua Cândido Veloso, moradores estão preocupados com uma cratera aberta naquela mesma via após chuvas que caíram no município. Um leitor contou ao jornal que o buraco possui infiltrações e os moradores se sentem inseguros com a situação.

Os próprios residentes daquela via sinalizaram o local. 


A Reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura de Leopoldina para comentar a situação.
Leia também:


Cratera coloca em risco pedestres, imóveis e veículos na Avenida Jehú Faria


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS