Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Ano Novo, velhos problemas: Falta de abastecimento de água irrita moradores de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Denúncias - 03/01/2020 - 09:32 | Atualizado: 09/01/2020 - 19:36

Jornal O Vigilante Online entrou em contato com a Copasa e aguarda retorno.


Arquivo/O Vigilante Online
Moradores de diferentes bairros de Leopoldina reclamam da recorrente falta de água em casas localizadas em alguns pontos da cidade. Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, leitores entraram em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online relatando a falta de abastecimento no bairro Cidade Alta e em algumas residências do Imperador, São Cristóvão, São Sebastião e Tomé Nogueira. "Isso sempre acontece. Não aguentamos mais", revolta-se uma moradora do Cidade Alta.


Continua depois da publicidade




Nesta quinta-feira, 2, a região do bairro Pirineus ficou sem abastecimento durante todo o dia. Nenhuma informação havia sido disponibilizada no site oficial da Copasa no setor de Informações sobre Abastecimento até o fechamento desta matéria. Os leitores reclamam da situação e dizem que o problema acontece constantemente. "Não da para fazer nada, está muito difícil não contar com a água, principalmente nesse calor que faz em Leopoldina", disse uma moradora.

A Reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e aguarda retorno.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS