Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é detido por andar pelado em rua de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 14/10/2019 - 10:40 | Atualizado: 14/10/2019 - 10:45

Ele ainda teria corrido atrás de duas pessoas, uma delas uma criança. PM foi acionada e prendeu o indivíduo em flagrante.


Um homem, de 48 anos, foi detido na tarde do domingo, 13 de outubro, andando totalmente despido pelas ruas do bairro Doutor Joaquim Guimarães, em Leopoldina, além de ter corrido atrás de uma mulher de 38 anos e de uma criança, de 7.


Continua depois da publicidade




Segundo informações da Polícia Militar, o homem estaria importunando os moradores da região e assim que foi acionada compareceu ao local e prendeu o indivíduo completamente despido na Rua Nelson Monteiro. Ele confirmou que estava correndo atrás das vítimas, e  segundo ele, sem motivos. 

O homem foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina por importunação ofensiva ao pudor.
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS