Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Hamburgueria e Choperia 'Bull & Chopp' é inaugurada em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 13/10/2019 - 18:19 | Atualizado: 14/10/2019 - 09:27




Foi inaugurada em Leopoldina neste sábado, 12 de outubro, a Hamburgueria e Choperia "Bull & Chopp", empreendimento dos irmãos Crisley Alves dos Anjos e Maykel Alves dos Anjos. Localizado na Avenida Marechal Humberto Alencar Castelo Branco, nº 1097, esquina com Vila Miralda, o estabelecimento é o novo point da cidade, de portas abertas de terça a domingo, a partir das 18h00. 

Naturais de Leopoldina, os irmãos estavam há alguns anos atuando profissionalmente nas regiões de Juiz de Fora e Rio de Janeiro e agora realizam um antigo sonho ao inaugurarem a Hamburgueria e Choperia "Bull & Chopp", em sua terra natal. Crisley é casado com Daniela Montes Fonseca dos Anjos e Maykel com Carina da Silva Pereira. 

Com 22 tipos de hambúrgueres gourmet no cardápio, os clientes desfrutarão também de um chopp de qualidade, pelos melhores preços. A novidade é o prato de origem árabe "Kafta", semelhante ao espetinho de carne. O ambiente bem localizado favorece o bate-papo entre amigos e familiares, e passa a ser opção para o happy hour em Leopoldina. 


Ao jornal O Vigilante Online, o sócio Crisley destacou dois hambúrgueres que fazem parte do cardápio da casa: Chicken e Avassalador. "O Chicken é feito com carne de frango fresca, moída, que proporciona mais sabor e suculência ao hambúrguer. O Avassalador tem esse nome porque é feito com duas carnes de 200 gr cada uma, 4 fatias de queijo, fatias de bacon, ovos, molho especial, salada, daí o nome", detalhou Crisley. 

Os irmãos Crisley e Maykel esclarecem que em breve darão início também ao atendimento via telefone, com serviço de entregas em domicílio, ocasião na qual informarão os canais de contato. 
 

Continua depois da publicidade




Em breve pronunciamento, Crisley agradeceu em nome do irmão Maykel a presença dos familiares e amigos.












Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS