Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

PM recupera objetos furtados de residência no Alto da Boa Vista em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 12/10/2019 - 12:22 | Atualizado: 14/10/2019 - 16:43

Suspeito foi identificado e um casal foi detido por receptação. Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.



A Polícia Militar recuperou no final da noite desta sexta-feira, 11 de outubro, diversos produtos furtados de uma casa no bairro Alto da Boa Vista, em Leopoldina. O furto foi verificado quando a proprietária da residência, de 52 anos, chegou no imóvel e percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada. Conforme a PM, foram levados duas TVs, uma cama de casal, um fogão, um botijão de gás, um rádio e CD player e um bebedouro elétrico. 


Continua depois da publicidade




Os militares Sargento Valentim e Sargento Ednílson Inocêncio foram acionados e enquanto apuravam os detalhes do furto receberam informações de que um homem, de 35 anos, morador do Cidade Alta, teria feito o carreto dos produtos do furto. Ele foi localizado em uma Igreja e informou aos policiais o local onde grande parte dos materiais foi deixado depois de ser contratado por um indivíduo de 20 anos, conhecido do meio policial e com diversas passagens. Os militares foram até a residência indicada e após encontrarem os objetos furtados foram informados pelo morador daquela casa que o suspeito do furto possui uma dívida de um celular com ele, porém o mesmo não explicou como o suspeito teria entrado no imóvel para deixar todos os materiais furtados. A PM informou que o casal foi detido por receptação. De acordo com a polícia, o autor do furto não foi localizado em sua residência. 

O casal detido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências e o material recuperado seria devolvido ao seu proprietário. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da 3ª DRPC.

Os militares Sargento Valentim e Sargento Ednílson.


O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. 
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS