Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Parte de caminhão é 'engolida' por cratera em estrada da Fortaleza em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 07/10/2019 - 19:55 | Atualizado: 09/10/2019 - 20:51

Trecho ficou interditado por três horas até que o veículo fosse retirado com segurança.




Um caminhão Ford Cargo 1615 teve toda sua parte direita engolida por uma cratera que se abriu na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro, na estrada vicinal localizada no bairro Fortaleza, em Leopoldina. Não houve registro de feridos.


Continua depois da publicidade




De acordo com a empresa responsável pelo veículo, o motorista Warley Morais Ramos, de 29 anos, seguia de um desaterro quando ao passar pela via uma cratera se abriu engolindo a parte direita do caminhão. Com o incidente o veículo precisou ser retirado com a ajuda de uma retroescavadeira da própria empresa e teve sua cabine danificada, tendo perdido todo o óleo do diferencial, além de ter necessitado do auxílio de um caminhão guincho. O motorista não se feriu. 



Conforme o responsável pela empresa Geoplan, proprietária do caminhão, a cratera se abriu em um trecho recém compactado devido às obras de canalização naquelas imediações. Conforme verificado pela reportagem, no mesmo local da cratera um duto de aproximadamente cinco metros de profundidade foi instalada. Pouco metros à frente uma outra caixa já possui indícios de afundamento.

A reportagem tentou contato com a prefeitura para que a administração municipal se manifestasse a respeito do problema, mas ainda não tivemos retorno.


Pouco metros à frente uma outra caixa já possui indícios de afundamento.



Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS