Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

PM alerta sobre possíveis casos de estelionato em Leopoldina   

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 07/10/2019 - 17:16 | Atualizado: 08/10/2019 - 13:26

A Polícia Militar de Leopoldina alerta a população sobre golpes praticados por um estelionatário nos dias 3 e 4 de outubro na cidade. 

Segundo a PM, na quinta-feira (3), por volta de 20h00, um integrante da rede de Vizinhos Protegidos da 37ª Cia PM de Leopoldina, postou informações sobre um indivíduo suspeito que estava em uma moto vermelha, placa de Cataguases, pedindo dinheiro para uma associação de moradores do Alto da Ventania.


Continua depois da publicidade




Ele foi visto nas partes alta e baixa do bairro Vale do Sol. Conforme o relato, ele falou que estava pedindo ajuda aos comerciantes para a associação. Indivíduo de estatura baixa, moreno claro, cabelo escuro e aproximadamente 25 anos, estava com uma pasta preta na mão.

Na manhã da sexta-feira (4), a Polícia Militar foi informada de que um indivíduo com as mesmas características estava em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, abordando os clientes de um mercado, principalmente idosos, dizendo ser estudante de medicina e que precisava de uma ajuda.

De acordo com a polícia, ele abordava as pessoas de forma com que parecesse que já se conhecessem a tempos, apresentando uma caneta muito simples tipo "Bic", pedindo a quantia de R$10,00 por ela. Caso a pessoa oferecesse menor valor, ele reclamava que era pouco e precisava de mais, e algumas pessoas acabavam dando outros valores. Fato semelhante também foi registrado na quinta (3). Segundo relato dos funcionários do estabelecimento, ele fez abordagens muito rápidas, saindo da loja logo em seguida, não sendo possível ver seu destino. 

Para evitar o golpe, a PM orienta a população que fique atenta a este tipo de conduta e caso exista qualquer dúvida acionem a polícia.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da 37ª Cia PM de Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS