Presidente da APIL, Elza Gama Peres, morre em Leopoldina
Por Júlio Cesar Martins | Cidade - 05/10/2019 - 09:47 | Atualizado: 12/10/2019 - 12:58
×
Publicidade
Ela estava internada desde o último dia 26 na Casa de Caridade Leopoldinense onde faleceu na manhã deste sábado.
Faleceu neste sábado, 5 de outubro, a Sra. Elza Gama Peres, presidente da Associação das Pioneiras de Leopoldina (APIL), entidade assistencial local que presta relevantes serviços sociais no município, além de realizar a Feira da Paz, evento anual que conquistou espaço em todo o país, atraindo artesãos para participarem do evento com a exposição de seus trabalhos.
Continua depois da publicidade
Publicidade
De acordo com informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online, a Sra. Elza Peres, de 86 anos de idade, viúva do saudoso Dermeval Resende Peres, estava internada desde o último dia 26 de setembro na Casa de Caridade Leopoldinense, onde faleceu às 06h50 deste sábado.
O velório teve início às 09h00 na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, onde o sepultamento está marcado para as 16h30.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
Publicidade
Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.