Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é preso em flagrante após arrombar e furtar notebooks de loja em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 21/07/2019 - 09:26 | Atualizado: 21/07/2019 - 09:37

Um homem de 31 anos de idade foi preso em Cataguases na madrugada desse domingo, 21 de julho, após arrombar e furtar um estabelecimento comercial localizado na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade. 

O fato aconteceu por volta das 04h00 deste domingo, quando a Polícia Militar foi informada por um telefonema anônimo sobre o ocorrido e as características do autor, que quebrou as vidraças da loja utilizando uma barra de ferro e depois de retirar alguns objetos fugiu na direção da Praça Santa Rita. 


Continua depois da publicidade



Rastreamentos foram iniciados pelos militares nas proximidades do local do furto até que uma nova informação apontava como destino do suspeito o Bairro Leonardo, para onde os policiais se deslocaram e se depararam com o suspeito caminhando pela Rua José Leonardo. Surpreendido, ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrados com ele três notebooks sob sua jaqueta. A Perícia Técnica foi acionada e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina, onde o flagrante foi ratificado. 

De acordo com a Polícia Militar o indivíduo é conhecido pela prática deste delito e já cumpriu pena em presídio.


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações e fotos da Polícia Militar




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS