Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar apreende mais de 2.800 pedras de crack durante operação em Astolfo Dutra

Por Júlio Cabral | Região - 20/07/2019 - 09:04 | Atualizado: 21/07/2019 - 12:16

Drogas e munições foram encontradas em casa de suspeito no Jardim Primavera. Um casal foi preso.



A Polícia Militar apreendeu cocaína e mais de 2.800 pedras de crack na noite desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Primavera, em Astolfo Dutra. Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, a droga foi apreendida durante operação de combate ao tráfico realizada no município após denúncias de que um indivíduo natural de Descoberto estaria comercializando drogas naquele bairro. Foram apreendidos três pedras e uma bucha de cocaína, 2.800 pedras e outras 16 pedras grandes de crack, duas balanças digitais, dois aparelhos celulares e três munições. 

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal O VIGILANTE ONLINE, toda a droga e material foram localizados e apreendidos durante busca e apreensão em uma residência localizada à Rua Santo Antônio.


Continua depois da publicidade




Durante a ação que contou com a participação de militares de Astolfo Dutra, Dona Euzébia e Itamarati de Minas, um rapaz de 25 anos - natural de Juiz de Fora - foi preso em flagrante. Uma mulher, de 30, foi detida em outra residência. O preso informou aos policiais que havia adquirido a droga pela quantia de R$ 20 mil e pretendia vender todo o entorpecente por R$ 40 mil.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, munições e material apreendidos. 


Fonte: Jornal O Vigilante Online | Fotos: Polícia Militar




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS