Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Equipes leopoldinenses de Muay Thai participam do Torneio 'Mar de Espanha no Extremo'

Por José Augusto Cabral | Geral - 07/07/2019 - 18:30 | Atualizado: 07/07/2019 - 19:08



No último dia 30 de junho o Centro de Treinamento Winner Fight Team (WFT) e a equipe Lions MuayThai, de Leopoldina, participaram do Torneio “Mar de Espanha no Extremo”, realizado naquela cidade. 

Nove atletas do CT WFT, do professor Rodrigo e dois da equipe Lions Muay Thai, do professor Michel Pantaleão, integraram a delegação, que alcançou 3 vitórias. 

O jovem Gesiel Lacerda.

Desempenho

Heitor Augusto, de 5 anos, participou de uma luta de apresentação, na qual os dois venceram. Gesiel Lacerda ganhou por decisão unânime. Léo Duarte lutava pelo cinturão, mas a vitória não veio, apesar de ter lutado com o coração. Pamela Rodrigues fez uma luta de arrepiar a todos no ginásio, mas não venceu. Lucas Macedo venceu por nocaute no 4º round. 

Léo Duarte, Heitor, Gesiel Lacerda, Pâmela Rodrigues e Lucas Macedo.

Caio Oliveira, Mateus Pacífico, Vanderson Lemos e Felipe Sagati, da WFT, e Guilherme Castro e Igor Mindu, da equipe Lions Muay Thai não lutaram, pela falta da ambulância no evento.

Os atletas da WFT foram comandados por Rodrigo e Natália e a equipe Lions Muay Thai por Michel, que agradecem a todos que saíram de casa para irem com as equipes até Mar de Espanha.

 

Continua depois da publicidade





Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos gentilmente cedidas por Paulo Elias




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS