Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Inaugurada neste domingo em Leopoldina a 83ª Expoleo

Da Redação - ovigilanteonline.com | Leopoldina - 07/07/2019 - 16:53 | Atualizado: 14/07/2019 - 00:43


Programação teve início no sábado com show da dupla Júnior & Gustavo e DJ Adriel. Neste domingo, o 2º Desfile de Carros de Boi percorreu as ruas centrais da cidade até a entrada da Exposição. Logo mais, às 19h00, Desfile TEEN e a escolha da Miss Expoleo 2019.


Foi inaugurada no final da manhã deste domingo, 7 de julho, a 83ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina (Expoleo). A solenidade de inauguração foi realizada logo após o 2º Desfile de Carros de Boi promovido pela Coopleste. 

O desfile, que teve início às 10h00 na Praça do Rosário, percorreu a parte central da cidade, passando pela Rua Barão de Cotegipe até chegar ao Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, onde foram entregues placas comemorativas aos carreiros e candeeiros. Este ano a Associação dos Carreiros apresentou 21 carros e 141 bois. 

Inauguração



Foi oficialmente inaugurada neste domingo (7) a 83ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina (Expoleo). Após o Desfile de Carros de Boi e recepção aos carreiros e candeeiros, já no interior do recinto da Exposição transcorreu a solenidade de inauguração da 83ª Expoleo, com as presenças do Presidente da Coopleste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz e sua diretoria, autoridades e demais convidados, além do público que prestigiou o acontecimento.

Durante a inauguração foram prestadas homenagens ao Sr. Pedro Luiz Dias de Aguiar, em reconhecimento por sua importante participação na MARCHA BRASIL 14 MIL, divulgando a raça Mangalarga Marchador; ao Sr. Ronaldo Junqueira Ferraz, em reconhecimento a sua grandiosa dedicação e trabalho como presidente da Cooperativa Leste, por vários mandatos, que contribuíram para o desenvolvimento do setor agropecuário em Leopoldina e região e ao agropecuarista e empresário Luiz Cláudio Bastos de Moura, que recebeu a Comenda do Mérito Rural, pelos relevantes serviços prestados a Agricultura e a Pecuária de Minas Gerais e do Brasil.

Homenagem ao Sr. Pedro Luiz Dias de Aguiar, em reconhecimento por sua importante participação na MARCHA BRASIL 14 MIL, divulgando a raça Mangalarga Marchador.

Homenagem ao Sr. Ronaldo Junqueira Ferraz, em reconhecimento a sua grandiosa dedicação e trabalho como presidente da Cooperativa Leste, por vários mandatos, que contribuíram para o desenvolvimento do setor agropecuário em Leopoldina e região.

Entrega da Comenda do Mérito Rural ao agropecuarista e empresário Luiz Claudio Bastos de Moura pelos relevantes serviços prestados a Agricultura e a Pecuária de Minas Gerais e do Brasil.

A cerimônia contou com apresentações do Conservatório de Música Lia Salgado e da Banda Musical Princesa Leopoldina. 

Conservatório de Música Lia Salgado

Banda Musical Princesa Leopoldina.


Continua depois da publicidade




Show de abertura no sábado

Considerada a maior e mais tradicional Exposição da Zona da Mata Mineira, detentora do mais antigo Concurso Leiteiro do país, a 83ª Expoleo abriu seus portões neste sábado, 6 de julho, para o show com a dupla Júnior & Gustavo, além do DJ Adriel, que antecedeu ao show de Júnior & Gustavo. A programação da primeira noite da Expoleo foi considerada pelos organizadores um sucesso de público. 



Fotos do 2º Desfile de Carros de Boi, realizado neste domingo:

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com a colaboração de Rafael Vale e Kalon Moraes.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS