Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem furta caixão de funerária e é preso em flagrante pela PM em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 06/07/2019 - 20:35 | Atualizado: 09/07/2019 - 22:17

Ele foi abordado enquanto transitava pela região central da cidade carregando a urna funerária.



Um homem foi preso pela Polícia Militar em Leopoldina depois de furtar uma urna funerária no Centro da cidade na noite deste sábado, 6 de julho. O caso aconteceu na Rua Francisco Andrade Bastos, e o indivíduo, de 30 anos, foi preso em flagrante na Avenida Getúlio Vargas.


Continua depois da publicidade




De acordo com as informações obtidas pelo Jornal O VIGILANTE ONLINE, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria carregando um caixão pelas ruas da cidade. Logo em seguida, um funcionário de uma funerária também acionou a polícia a respeito do furto. Os militares encontraram o autor em frente da sede da 37ª Cia PM de Leopoldina, momento em que foi abordado e preso em flagrante.

O autor contou aos policiais que pretendia trocar a urna por cachaça. O homem, natural de Laranjal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ocorrência os militares Sargento Roberto Carlos, Cabo Johnn e Cabo Coelho.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS