Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Professor leopoldinense passa pela Espanha, França, Portugal e Itália em viagem de peregrinação

Da Redação - ovigilanteonline.com | Geral - 30/06/2019 - 09:33 | Atualizado: 09/07/2019 - 22:27

Júlio Cesar Nogueira Gesualdo - Pulê - embarcou para a Europa no dia 24 de maio. Sua bike 'Gesualda' é companheira na aventura.



O professor de Educação Física Júlio Cesar Nogueira Gesualdo, o Pulê, viajou para a Europa na sexta-feira (24 de maio) com o objetivo de participar de peregrinações em vários países, dentre eles Espanha, França, Itália, Portugal. 

Ex-diretor do CEFET em Leopoldina, funcionário público federal lotado na unidade local do CEFET, Pulê está em período de férias prêmio, às vésperas de sua aposentadoria. 

Desportista, adepto do ciclismo, Pulê iniciou a viagem pela Espanha levando sua bike para um roteiro incrível, que ele vem compartilhando com amigos e o público através das redes sociais. 

Esta semana, Pulê esteve em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, onde fez um registro fotográfico na famosa curva do circuito de Fórmula Um, a curva do Grand Hotel. 


Nesta sexta-feira, 28 de junho, o desportista leopoldinense comentou sobre a viagem, em declaração exclusiva ao Jornal O Vigilante Online, levada ao ar no programa “Jornalismo O Vigilante no Rádio”, através da Rádio Cidade Leopoldina FM 104,3.  

Pulê, que estava na França, relatou que a viagem está transcorrendo normalmente, apesar de algumas dificuldades, como o idioma e o valor do Euro em relação ao Real. “Passei iniciando pela França, depois entrei na Espanha, Portugal e de lá fui para Florença”, contou, reclamando dos 45 graus de temperatura naquela tarde. “A viagem é emocionante”, comentou, informando que seu retorno ao Brasil está marcado para o dia 14 de julho, mas poderá antecipar sua viagem. 

Confira o áudio com a narrativa da viagem feita pelo Professor Júlio Cesar (Pulê) Nogueira Gesualdo

 


Continua depois da publicidade





Saiba mais:

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos gentilmente cedidas pelo desportista.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS