Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

21º BPM de Ubá homenageia dois militares da 37ª Cia PM de Leopoldina

Da Redação - ovigilanteonline.com | Região - 14/06/2019 - 20:52 | Atualizado: 14/06/2019 - 21:14


Dois militares da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina receberam homenagens na última quinta-feira, 13 de junho, na sede do 21º Batalhão de Polícia Militar, em Ubá. Com dez anos de serviços prestados à corporação, o militar Cabo Araújo, que atua em Leopoldina recebeu o "Destaque Profissional". O Sargento Willians, militar com 21 anos de serviços prestados à PM, atua em  Recreio e foi homenageado com o "Destaque Operacional". 

Ten. Seoldo (E), Cabo Araújo e Ten. Cel Ramos (D), também ao lado do Sargento Willians e Ten. Seoldo.

Sobre a homenagem o Cabo Araújo (foto abaixo) afirmou: "Primeiramente, agradeço a Deus, por sua misericórdia, por me dar força, proteção e me capacitar e guiar minha vida sempre. Aos oficiais da 37ª Cia, Ten Seoldo, Ten Araújo, Ten Getúlio, Ten Wesley e ao Sub Ten Luciano, ao Ten Cel Ramos, comandante do 21º BPM, meu agradecimento a todos pelo reconhecimento. Aos meus grandes amigos e companheiros de trabalho, que com muito orgulho divido essa homenagem, Sgt Titonelli, Cb César e ao Cb Charles, pessoas com um alto grau de profissionalismo e comprometimento. É uma honra trabalhar com vocês!" 

Continua depois da publicidade




O homenageado Sargento Willians declarou: "Primeiramente gostaria de agradecer aos meus comandantes e superiores pela confiança depositada em mim pois sem a indicação deles não estaria recebendo este prêmio.Agradecer aos  meus amigos de Recreio por me ajudarem a conseguir esta homenagem. Agradeço a todos da 37° Cia por fazerem parte de mais uma etapa na minha vida. Obrigado."

O 21º BPM, cuja área de atuação engloba a 35ª CIA PM e a 285ª CIA TM sediadas em Ubá, 111ª CIA PM sediada em Visconde do Rio Branco, 146ª CIA PM sediada em Cataguases e a 37ª CIA PM em Leopoldina, abrange 27 municípios e é comandado pelo Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos, que anteriormente comandou a então 6ª Cia PM Ind de Leopoldina, hoje 37ª Cia PM, comandada pelo Tenente Gilmar Seoldo, que também prestigiou o evento.


Fonte: Jornal O Vigilante Online, com fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação do 21º BPM, em Ubá




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS