Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Restaurante e Delivery Casa das Massas abre suas portas dia 12 em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Cidade - 09/06/2019 - 18:29 | Atualizado: 12/06/2019 - 10:49

Com mesas limitadas, novo estabelecimento funcionará de quarta a domingo, das 19h00 até 00h30.  



A partir do dia 12 de junho, quarta-feira, Leopoldina passa a contar com um novo espaço gastronômico, denominado Casa das Massas – Massas e Molhos artesanais. Localizado na Rua Edson Werneck, nº 52, acesso pela Avenida Jehu Pinto de Faria, o restaurante chega com um ambiente confortável e familiar, cardápio flexível a um preço justo para todos, conforme define seu idealizador e proprietário, Rafael Brandão Peres (foto abaixo). 

Formado em Gastronomia pelas Faculdades PUC Minas e Senac, pós graduado em Gestão Gastronômica e Hoteleira pelo Senac Grogotó - Barbacena, Rafael não nasceu em Leopoldina, mas aqui cresceu, viveu e vive na cidade, como ele próprio se apresenta. 

“A ideia do nosso espaço denominado Casa das Massas veio a princípio quando voltei para Leopoldina e para não ficar parado resolvi entrar no mercado de alimentos e bebida (A&B) como cozinheiro onde sempre vivi trabalhando, estudando ou ambos”, comentou Rafael, que no início pretendia fazer as massas e molhos caseiros, trabalhando somente com Delivery. 

“Não mudei o nome devido a esse motivo, porque até resolver abrir ao público, todo marketing de materiais para entregas, para o estabelecimento, gráfica, entre outros, já tinha sido impresso com o nome Casa das Massas. Mas com o passar dos dias a obra começou na cozinha e com o andar da carruagem toda aquela paixão de cozinhar para o público, tendo um ambiente reservado e privilegiado pela natureza a minha volta e praticamente dentro da cidade, me convenceu, e resolvi abrir o restaurante continuando com as massas e molhos e adicionando alguns pratos tradicionais e outros criados por mim”, contou Rafael. 

Ele também destacou que o estabelecimento trabalhará com mesas limitadas – “para podermos atender a todos com muito carinho, profissionalismo e uma boa comida e alimentação. Tendo como filosofia, além do profissionalismo e carinho, trabalhar com alimentos sem nenhum tipo de conservante, preservando e absorvendo o verdadeiro sabor, a não serem os naturais, e sem perder o toque da nossa cozinha tradicional, com muito azeite, alho, cebola e vinho envolvido, entre outras ervas e Pancs (Produtos alimentícios não convencionais) usados nos preparos dos nossos pratos”, afirmou. 
Continua depois da publicidade

 


“Será um grande prazer receber todos vocês”, declarou Rafael Brandão Peres, explicando que a Casa das Massas – Massas e Molhos artesanais estará com seu espaço de portas abertas ao público, de quarta a domingo, das 19h00 até 00h:30, contando com entregas pelo telefone (32) 988103756 e por aplicativo pela internet.  

Para saber das informações completas e acompanhar o cronograma da Casa das Massas o público pode acessá-la através das redes sociais pelo Instagram e Facebook.

Instagram: Casa das Massas
Facebook: Casa das Massas Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS