Polícia Militar recupera carro furtado e prende quatro após ação em Volta Grande

Por Júlio Cabral | Polícia - 07/06/2019 - 15:29 | Atualizado: 08/06/2019 - 10:05

Veículo foi furtado em Pirapetinga. Vários documentos e chaves foram apreendidos com os suspeitos.




Quatro homens com idades entre 33 e 47 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira, 7 de junho, durante operação Minas em Segurança realizada pela Polícia Militar na BR-393, em Volta Grande. Um veículo furtado em Pirapetinga momentos antes da abordagem foi recuperado durante a ação e um automóvel utilizado na tentativa de fuga de dois suspeitos também foi apreendido. 

De acordo com a PM, os militares suspeitaram de um VW/Gol e um GM/Astra que entraram em um posto de combustíveis localizado naquela rodovia. Durante a abordagem, dois elementos que estavam no Gol, placas de Pirapetinga, abandonaram o automóvel e fugiram. Eles foram alcançados e presos pelos policiais. Os dois ocupantes do Astra fugiram em direção a Além Paraíba e após rápido contato com a PM daquele município o veículo foi abordado próximo ao Bairro Goiabal. Dois indivíduos foram presos. 

Segundo a polícia, os dois presos em Volta Grande confessaram que furtaram o VW/Gol em Pirapetinga. Chaves de veículos e vários documentos foram apreendidos com os indivíduos, que são do Rio de Janeiro e, conforme a Polícia Militar, possivelmente se preparavam para cometer algum tipo de crime no posto de combustíveis de Volta Grande.


Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante ratificado. Os veículos foram recolhidos ao pátio credenciado junto ao Detran/MG para as demais providências. Participaram da ação militares da PM de Pirapetinga, Estrela Dalva, Volta Grande e Além Paraíba: Sargento Barbosa, Sargento Moura, Cabo Gomes, Cabo Ronaldo, Cabo Bittencourt, Cabo Capelato, Cabo Guilherme, Soldado Brender e Soldado Klinger.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS