Banda Surfa divulga seu trabalho no Rio Grande do Sul

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 03/06/2019 - 17:46 | Atualizado: 11/06/2019 - 23:31

Integrantes viajaram para o Sul do país em uma 'Tour Mídia".



A banda Surfa, de Leopoldina/Cataguases, composta pelos músicos Rodrigo Rosa (vocal), Ricardo Oliveira (Baixo), Tiago Viana (Bateria) e Murilo Gazola (Guitarra) realiza uma Tour de Mídia no Rio Grande do Sul com o objetivo de divulgação em várias cidades daquele estado através de emissoras de rádio, tv's locais e espaços musicais.

De acordo com o baixista Ricardo Oliveira, essa parceria foi realizada com o grande empresário artístico Digão Gimenez, produtor de nomes como Gabriel O Pensador, Tico Santa Cruz (Detonautas), e que já produziu grandes artistas como Maskavo, Tihuana, entre outros.  Ele também trabalhou na maior empresa de direcionamento artístico do Sul, a Oba Music.


"A banda Surfa está no processo de gravação do seu primeiro EP,  que é produzido pelo produtor Dudu Viana e nesse trabalho deram o start com a música "Corre pro Mar", podendo verificar uma aceitação muito grande de público e crítica", conta o baixista. 

Ainda em 2019 a banda planeja o lançamento do seu novo projeto ao vivo gravado em Cataguases com a parceria do produtor Gabriel Azedo (captação de áudio) e Rômulo Nascimento (captação de vídeo).

Pra conhecer melhor o trabalho da Surfa:
► Instagram: https://www.instagram.com/surfaoficial
► Facebook https://www.facebook.com/surfaoficial/


Fonte: Divulgação




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS