Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar prende 8 pessoas e apreende drogas durante operação em Recreio

Da Redação | Polícia - 01/06/2019 - 07:03 | Atualizado: 11/06/2019 - 23:36

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Dois menores foram apreendidos. 




Uma operação da Polícia Militar em Recreio cumpriu três mandados de busca e apreensão, no final da tarde desta sexta-feira (31). Oito pessoas foram presas, dois menores e drogas apreendidos. A ação foi realizada por 18 policiais militares da 37ª Companhia PM de Leopoldina, contando com apoio dos militares de Recreio, além de uma equipe da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), do 47º Batalhão de Muriaé. 


Durante buscas em uma residência localizada na Rua Hermes Machado foram apreendidos um tablete de cocaína, 15 pinos da mesma droga e uma bucha contendo pedras de crack. O indivíduo, de 30 anos, foi preso em flagrante. Em outra ação, na mesma rua, a Polícia Militar realizou cerco nas imediações do imóvel, momento em que um dos moradores soltou um cachorro da raça Pit Bull que avançou na direção dos policiais. Foi necessário o disparo de um tiro em direção ao cachorro para cessar sua ação. Um veterinário foi acionado e o animal socorrido. No local, os policiais realizaram buscas e localizaram no porão daquela casa cinco tabletes de maconha e 27 pedras de crack. Com um dos moradores foi encontrado em seu bolso um pino de cocaína. Sete pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Todos os materiais foram encaminhados juntamente com os detidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.


Participaram da operação os militares Tenente Seoldo, Tenente Getúlio, Subtenente Fonseca, Sargento Vieira, Sargento Vinícius, Sargento Ednílson, Sargento Veloso, Sargento Willians, Cabo Wassaley, Cabo Martinho, Cabo Johnn, Cabo Medeiros, Cabo Braga, Cabo Reinaldo, Cabo Vívian, Soldado Gandra, Soldado Cassimiro e Soldado Ronny.

Tenente Gilmar Seoldo, comandante da 37ª Cia PM, sediada em Leopoldina, esteve à frente das equipes da Polícia Militar durante a Operação realizada no município de Recreio.     

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS