Homem com necessidades especiais é espancado em Itamarati de Minas

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 19/05/2019 - 18:26 | Atualizado: 19/05/2019 - 22:08

Uma mulher foi presa suspeita da agressão.


Um homem de 47 anos de idade, com necessidades especiais, muito conhecido da população de Itamarati de Minas, foi espancado na noite da última sexta-feira, 17 de maio, até ficar desacordado. Ao retomar a consciência ele conseguiu pedir ajuda a populares, gesticulando e demonstrando, com dificuldade, o que lhe teria acontecido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde encontrava-se internado até o fechamento desta matéria.

A Polícia Militar daquela cidade fez o registro do fato onde consta que a vítima, popular naquela cidade por ter, entre outros, o costume de andar pelas ruas fechando os portões das casas e não incomodar os transeuntes, teria sido induzido a ir até um imóvel em construção (foto ao final da matéria), por volta das 20h30, onde foi brutalmente espancado e deixado desacordado. O motivo da agressão ainda não está esclarecido, mas a PM trabalha com a hipótese de roubo tendo em vista que o homem sempre carrega consigo uma pequena quantia em dinheiro no bolso.




Ligações anônimas feitas à PM apontaram um homem como suspeito, mas ele contou aos militares que uma mulher, de 29 anos, teria ido naquela noite à sua casa, “muito nervosa”, onde lavou suas mãos e pernas que estariam sujas de sangue. Os policiais iniciaram buscas por ela e a encontraram na manhã de sábado, 18, em sua residência. Questionada, confirmou ter visto a vítima pouco antes do ocorrido, mas negou tê-la agredido, informando que apenas o acompanhou até próximo ao local onde aconteceu o espancamento.

No hospital, o homem espancado fez exames que apresentaram coágulos na cabeça e isquemia, mas estava consciente na manhã de sábado. Aos policiais, ele descreveu a mulher como sendo quem o agrediu e a reconheceu por meio de uma foto, o que motivou sua prisão. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e encontra-se à disposição da justiça. Não informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte: Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS