Atleta Fábio Júnio vence corrida de 21 quilômetros em Cataguases

Por José Augusto Cabral | Região - 15/05/2019 - 09:46 | Atualizado: 16/05/2019 - 11:50

O atleta Fábio Júnio Corvelos Conde, 38 anos, foi o vencedor da Kta Run 21 Km, realizada em Cataguases no sábado (11). A prova, que teve a largada e a chegada na Praça José Simão em frente a Policlínica, alternou trechos de asfalto e terra em um percurso bem técnico, conforme avaliou Fábio Júnio. 


"Graças a Deus consegui me superar. Agora é continuar o trabalho para a próxima prova. O foco é a Meia Maratona de Juiz de Fora, antes da Maratona do Rio de janeiro", comentou o atleta ao avaliar seu desempenho na competição, acrescentando que o treinamento não para. Natural de Cataguases, Fábio reside em Leopoldina há 33 anos. Na maioria das competições ele representa a cidade onde vive com a família, mas já levou o nome de Cataguases, Muriaé, Recreio, Guarani, Rodeiro, dentre outros. 




Fabinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos, é pedreiro e adepto da corrida de rua. O corredor conta que treina quatro vezes por semana, percorrendo uma média de 45 a 90 quilômetros, de acordo com a prova que pretende disputar. De acordo com o corredor, a Meia Maratona de Juiz de Fora, com percurso de 21 km, será realizada às 08h00 do dia 2 de junho e a Trail Marathon Rio de Janeiro, prova com distâncias de 12 km, 24 km e 42 km, será realizada no Parque Nacional da Tijuca no dia 23 de junho, domingo.
► Corredor de Leopoldina supera desafios e conquista série de vitórias 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS