Festa de Santa Rita de Cássia será realizada de 18 a 22 de maio no Bairro Imperador

Da Redação | Leopoldina - 13/05/2019 - 08:10 | Atualizado: 15/05/2019 - 09:09

Evento da Paróquia São Benedito, em Leopoldina, terá missas, leilão, barraquinhas, shows ao vivo e procissão.


Diocese de Leopoldina/Divulgação

Diocese de Leopoldina/Divulgação

A Comunidade do Bairro Imperador, em Leopoldina, realizará no período de 18 a 22 de maio, a Festa Santa Rita de Cássia, da Paróquia São Benedito, com o tema "Com Santa Rita na defesa da fé e da família". 

Conforme a programação, no sábado, 18 de maio, acontece a Missa às 19h00, com a Liturgia: "Pastoral Familiar". No dia 19, domingo, às 18h00, Missa com a liturgia: "Comunidade São Sebastião (Serra dos Barbosa). Na segunda (20) a Santa Missa Sertaneja está prevista para iniciar às 19h00, com Liturgia da Comunidade Nossa Senhora das Graças (Três Cruzes). Terça (21), Missa de Bênçãos, com Liturgia da Comunidade Santa Rita de Cássia e na Quarta (22), Dia de Santa Rita de Cássia, Procissão com a imagem da Santa saindo da casa da Sra. Liliane em direção à Capela de Santa Rita de Cássia, onde uma missa festiva será celebrada em honra da Padroeira. Liturgia: Comunidade Santa Rita de Cássia. 


Em todos os dias, após as missas, acontece o tradicional leilão, com barraquinhas e música ao vivo. Toda a renda da festa será revertida para a construção da Capela de Santa Rita de Cássia.
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS