Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem comemora aniversário de 80 anos com arrecadação e doação de mantimentos a entidades de Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Cidade - 07/05/2019 - 09:57 | Atualizado: 13/05/2019 - 23:02

Mantimentos foram doados ao Asilo Santo Antônio, Casa de Caridade Leopoldinense e Creche Anita Borela.






No lugar de receber presentes dos amigos no dia do aniversário, comemorado dia 24 de abril, o senhor Odhemar Evangelista dos Anjos, de 80 anos, resolveu receber doações de mantimentos para a Casa de Caridade Leopoldinense, Creche Anita Borela e Asilo Santo Antônio, entidades que desempenham importante papel social no município. 

Além de mantimentos, o aposentado também reuniu doações de produtos de higiene em sua festa realizada no sábado, 27 de abril, no Sítio Cachoeirinha, na Zona Rural de Tebas, local onde reside. Em vez de lhe entregarem presentes, os convidados deixaram mantimentos para que o aniversariante pudesse concretizar seu objetivo de fazer a alegria aos colaboradores e dependentes das instituições por ele determinadas. Acompanhado pelos filhos Silvelene e Silvinei, na terça-feira (30), com muita emoção o Sr. Odhemar entregou ao Asilo, Hospital e Creche Anita Borela os mantimentos arrecadados, oportunidade na qual conversou e se divertiu com as crianças daquela entidade. 

"Fico muito feliz em poder ajudar as pessoas que necessitam. É uma alegria muito grande poder contar com a ajuda dos meus convidados e minha família neste gesto", comentou Odhemar Evangelista dos Anjos sobre o ato.





Fonte: Jornal O Vigilante Online, com a colaboração de Igo Souza




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS