Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Colisão frontal deixa uma pessoa morta na BR-267 próximo a Argirita

Da Redação | Giro Vigilante - 29/04/2019 - 10:59 | Atualizado: 07/05/2019 - 19:31




Uma senhora de 75 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, na BR-267, próximo ao município de Argirita. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Toyota Ethios derrapou em uma curva e colidiu frontalmente com um Chevrolet Meriva, que seguia em sentido contrário. Chovia no momento do acidente. 


Ainda segundo a PRF, o Ethios, placas de Juiz de Fora e o Meriva, placas de Leopoldina, colidiram na altura do Km 22,2 daquela rodovia. A vítima fatal, natural de Leopoldina, era passageira do Meriva que seguia sentido Juiz de Fora.

Conforme as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do veículo, de 44 anos e o motorista do Ethios, de 29, foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

Os agentes da PRF Júlio Simbra e Colen adotaram as medidas de segurança na pista, que não precisou ser interditada. 

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS