Luan Severo é atração ao lado de Almir Sater em festival no município de Duas Barras, RJ

Por José Augusto Cabral | Geral - 19/04/2019 - 13:16 | Atualizado: 20/04/2019 - 12:27

Artista de Leopoldina abrirá o show de Almir Sater no dia 27 no 2º Festival Aipim com Torresmo.


Foto: Antônio José/Divulgação

Foto: Antônio José/Divulgação

O município de Duas Barras, no estado do Rio de Janeiro, apresenta de 26 a 28 de abril o 2º Festival Aipim com Torresmo. Durante os dias do festival o público terá várias atrações: Gastronomia, Roda de Violeiros, Artesanato, produtos locais, além de uma programação de shows todas as noites, dentre eles Almir Sater no dia 27, às 23h00. 

O cantor Luan Severo (foto), de Leopoldina, sobe ao palco no dia 27, abrindo o show de Almir Sater. No dia 28, Severo retorna ao palco do Festival para mais uma apresentação. Nos dias 26 e 28 o destaque é Daniel Monnerat e no dia 28 os Gargantas de Ouro, às 22h00. O festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Duas Barras através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Luan Severo se apresentará no festival nos dias 27 e 28. “Desta vez abrirei o show de Almir Sater em Duas Barras”, informou ao Jornal O Vigilante o artista, que tem 90% dos shows de sua agenda realizados no estado do Rio. “Levo o nome de nossa cidade a todo interior do estado do Rio, onde sou tratado muito bem e querido pelo povo de lá”, declarou Luan, que revela fazer, em média, 15 shows por mês, a maioria deles no estado fluminense.


Para Luan Severo “é uma honra participar mais um ano do evento, uma emoção indescritível fazer a abertura de um mestre icônico como Almir Sater”, comentou. “Me alegro em saber que meu trabalho tem seu espaço em todo o interior do estado do Rio, onde sou tratado com muito carinho por onde passo”, afirmou.

“Sou muito grato a todo povo do estado do Rio que me adotou como um filho, o estado que mais consome minha música! Agradeço a Deus, minha esposa Leidy Severo, sempre ao meu lado, minha filha Giovanna Severo, meus pais, toda família, amigos e admiradores do meu trabalho”, concluiu Luan.


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS