Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Automóvel sai da pista e cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Rodovias - 19/04/2019 - 10:12 | Atualizado: 20/04/2019 - 10:01

Acidente aconteceu na manhã desta sexta. Duas pessoas que estavam no veículo, que seguia de SP para Muriaé, não se feriram. 




Um automóvel Nissan Versa, placas de São Paulo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira no começo da manhã desta sexta-feira, 19 de abril, na altura do Km 780,7 da BR-116 em Leopoldina, próximo ao Posto Socorro. As duas pessoas que estavam no interior do veículo não se feriram. 

O acidente aconteceu por volta das 07h00. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal viajava de São Paulo com destino a Muriaé, quando o condutor perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e capotar em uma ribanceira. 

O serviço de guincho foi acionado e utilizou um guincho lança extra pesado para retirar o automóvel da ribanceira, uma operação que durou aproximadamente uma hora. A pista não precisou ser interditada devido ao acidente. 


A PRF atendeu a ocorrência com os agentes Collen e Emerick.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS