Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Transformador pega fogo em poste no centro de Leopoldina

Por Júlio Cesar Martins | Giro Vigilante - 19/04/2019 - 07:44 | Atualizado: 20/04/2019 - 10:01

Corpo de Bombeiros controlou a situação e isolou a área para o trabalho da Energisa. 





Um transformador de energia elétrica em um poste localizado no Centro de Leopoldina, na Rua Ribeiro Junqueira, próximo à Praça General Osório, pegou fogo na noite desta quinta-feira (18). Ninguém se feriu.

O fato ocorreu por volta das 19h00 e de acordo com informações obtidas pela reportagem junto ao 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, uma guarnição da corporação foi mobilizada, comparecendo ao local os militares Sargento Ferrari e Soldado Vieira, com apoio do Sargento Rodrigo na Sala de Operações. 

Os bombeiros utilizaram jatos de água espaçados, de modo a conter o fogo sem provocar um curto circuito na rede de energia elétrica. A área foi isolada pelos militares, que acionaram a Energisa para as demais providências.

Até o fechamento desta matéria as causas do problema no transformador não foram informadas. 

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS