Estreando em nova divisão, Poliana Botelho volta a vencer no UFC

Guia Muriaé | Geral - 14/04/2019 - 11:02 | Atualizado: 14/04/2019 - 11:55

A vitória da muriaeense veio na decisão unânime dos árbitros diante da americana Lauren Mueller.



A lutadora muriaeense Poliana Botelho reencontrou o caminho das vitórias no MMA. Neste sábado (13), no UFC 236, realizado em Atlanta nos Estados Unidos. A vitória da brasileira veio na decisão unânime dos árbitros diante da americana Lauren Mueller. Aos 30 anos, Poliana Botelho vinha de uma derrota para a também norte-americana Cynthia Calvillo, durante o UFC Fight Night na Argentina.




Para o UFC 236, a muriaeense vinha de cinco vitórias nas últimas seis lutas e estreava na nova divisão (peso mosca, até 57kg). Poliana Botelho subiu no octógono e foi melhor nos dois primeiros rounds. Já no round decisivo, Lauren Mueller foi melhor, mas não conseguiu superar a muriaeense, que venceu na decisão dos jurados.

O UFC destacou a vitória de Poliana Botelho: “De volta ao caminho da vitória”. Pelo UFC, Poliana Botelho ostenta o recorde de nocaute mais rápido na categoria palha (33 segundos). A lutadora tem outra importante marca: venceu quatro oponentes no primeiro round.

Confira alguns momentos da luta:

UAU! @PoliBotelho acerta um CHUTAÇO na linha de cintura da @Princess_Tiger_, que sente o golpe e recua! #UFC236

Tempo Real ➡️ https://t.co/jpSnHLUvDN pic.twitter.com/eVabkORM5T

— UFC Brasil (@UFCBrasil) 13 de abril de 2019


O momento em que @polibotelho comemora sua vitória! #UFC236

Bela luta da brasileira! 👊🇧🇷👊🇧🇷

Tempo Real ➡️ https://t.co/jpSnHLCUMf pic.twitter.com/KFKVMEIORX

— UFC Brasil (@UFCBrasil) 13 de abril de 2019

Fonte: Guia Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS