Patrulha Rural da PM recupera 100 litros de óleo diesel furtados de caminhão estacionado no Bela Vista

Por Júlio Cabral | Cidade - 13/04/2019 - 16:17 | Atualizado: 14/04/2019 - 18:17

Um rapaz de 25 anos foi detido por receptação.





Militares da Patrulha Rural da PM de Leopoldina recuperaram 100 litros de óleo diesel furtados de um caminhão estacionado na Rua Rolando Ladeira Salgado, no Bela Vista. O combustível foi recuperado neste sábado, 13 de abril, após informações de que o autor teria sido visto transportando o produto para uma residência. 

O furto foi percebido pela vítima, de 54 anos, ao verificar que a tampa do tanque de combustível havia sido arrombada. Os militares Subtenente Fonseca e Cabo Pereira foram acionados e durante diligência receberam a informação de que um indivíduo, conhecido do meio policial por diversos furtos, teria sido visto transportando galões para a casa de um rapaz, de 25 anos. Ao ser localizado o imóvel, os policiais recuperaram cinco galões de vinte litros e deram voz de prisão ao suspeito de receptação. Conforme a PM, o indivíduo informou que adquiriu o combustível em pagamento de uma dívida de R$ 100 que o autor tinha com ele. 

O material recuperado foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com o detido. De acordo com as informações da PM, o rastreamento segue em busca do autor, já identificado pelos militares.

Os militares da Patrulha Rural Subtenente Fonseca e Cabo Pereira.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS