Polícia Militar de Leopoldina apreende pé de maconha de quase 2 metros de altura no Caiçara

Da Redação | Polícia - 11/04/2019 - 19:42 | Atualizado: 12/04/2019 - 10:43




Um pé de maconha de quase dois metros de altura foi apreendido pela Polícia Militar de Leopoldina nesta quinta-feira (11). A planta foi encontrada no Bairro Caiçara após denúncia de que um foragido da Justiça estaria traficando drogas nas imediações da Rua José Expedito de Oliveira, além de esconder entorpecentes no quintal de um imóvel. 

Os militares Sargento Herold, Cabo Johnn e Cabo Medeiros foram até o local e visualizaram o pé de maconha de aproximadamente dois metros. Diante do estado de flagrância, os policiais entraram no quintal do imóvel e após contato com uma moradora apreenderam a planta. De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 16 anos disse que o pé de maconha estava naquele local por ser usuária e sempre jogar sementes da droga naquela área. Ela informou também, segundo a PM, que sua mãe, de 32 anos, é usuária de maconha e sabia do cultivo. As duas negaram o envolvimento com o tráfico de drogas e nada de ilícito além do pé de maconha foi encontrado na residência.

A mulher foi detida e a menor apreendida pela PM que encaminhou as duas, juntamente com o pé de maconha, para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS