Dois são mortos no bairro Alto do Asilo, em Recreio

Por Júlio Cabral | Região - 11/04/2019 - 06:51 | Atualizado: 19/04/2019 - 19:21

Vítimas tinham 20 e 24 anos.



Dois jovens foram mortos em Recreio na noite desta quarta-feira, 10 de abril. Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Bairro Alto do Asilo e serão investigados pela Polícia Civil.

A PM informou que foi acionada após disparos de arma de fogo na Travessa Maria José Neto. Ao chegarem no local, encontraram caído ao solo o corpo de um jovem, de 20 anos, e em uma via transversal outro corpo, de um rapaz de 24 anos, que estava caído no passeio da Rua Benedito Neres. Eles não resistiram aos ferimentos por arma de fogo e morreram no local do crime.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta preta efetuaram os disparos contra as vítimas. 


A perícia da Polícia Civil foi acionada até o local e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. Conforme a Polícia Militar, um carregador contendo quatro munições de calibre 9 milímetros que estava ao lado do corpo do rapaz de 24 anos foi localizado por um popular que entregou aos militares que atendiam a ocorrência. 

A PM realizou um cerco em busca dos autores, porém até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS