Sensei Luis Silva conquista primeiro lugar no I Campeonato Shobu Ryu de Karatê em Três Rios

Da Redação | Geral - 05/04/2019 - 16:15 | Atualizado: 12/04/2019 - 11:24

Outros dois alunos do Centro Marcial Luis Silva Fight, de Leopoldina, Fernando José Camilo e Cristiano Balbino garantiram o segundo lugar no Kata e no Kumite. 





O Centro Marcial Luis Silva Fight está localizado na Rua José Dário Sodré (Sindicato Têxtil), Bairro Fábrica, em Leopoldina.

Durante o I Campeonato Shobu Ryu de Karatê de Contato, realizado no último domingo, 31 de março, no Independência Clube, em Três Rios (RJ), o Sensei Luis Silva, do Centro Marcial Luis Silva Fight, de Leopoldina, conquistou o primeiro lugar no Kata (sequência de movimentos com técnicas de ataque e defesa) e no Kumite (combate praticado no Karate). Dois alunos do Centro Marcial Luis Silva Fight, Fernando José Camilo e Cristiano Balbino também participaram do Campeonato, com Fernando conquistando o segundo lugar no Kata e Cristiano o segundo lugar no Kumite. 

Fernando José Camilo e Cristiano Balbino garantiram o segundo lugar no Kata e no Kumite - Foto: Arquivo/Centro Marcial Luis Silva Fight

No total foram 55 lutas nas categorias Infantil, Adulto, Master e Kata, com 110 lutadores de aproximadamente 20 equipes de academias dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, além de Montevidéu, no Uruguai. Luis Silva explicou que disputou o Kata contra o pessoal do Uruguai, ficando em primeiro lugar, posição que também assegurou na disputa do Kumite. 

“Agora vamos nos preparar para a segunda etapa do Campeonato, que será realizada no mês de junho em Juiz de Fora, em data a ser confirmada. Já estamos treinando firme para fazermos um excelente evento”, afirmou o Sensei Luis Silva, revelando que o Centro Marcial Luis Silva Fight levará mais atletas para participar das próximas provas. 

De acordo com as informações de Luis Silva, a terceira etapa do Campeonato será no estado do Rio de Janeiro e a final no estado do Espírito Santo. O Centro Marcial Luis Silva Fight está localizado na Rua José Dário Sodré (Sindicato Têxtil), Bairro Fábrica, em Leopoldina.

Sensei Luis Silva conquista o primeiro lugar no Kata e no Kumite. Veja abaixo:



Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS